Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Gamma

Referência: SL03569

Avental Gamma

Referência: SL03569

Algodão biológico

13,60 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe o Avental Gamma 03569 da prestigiada marca francesa Sol's. Este é um produto de alta qualidade, projetado para ser prático e eficaz, perfeito para uma variedade de profissões, desde a hotelaria ao comércio, passando pela jardinagem e culinária.

O Avental Gamma 03569 é confeccionado em sarja de algodão 100% biológico, um material robusto e durável, que garante um uso prolongado sem comprometer o conforto. A sarja de algodão biológico é também amiga do ambiente, tornando este avental uma escolha consciente e sustentável.

Uma das principais características deste avental é o seu bolso grande central, dividido em dois compartimentos. Esta característica é particularmente útil para manter ferramentas, utensílios de cozinha ou pequenos objetos sempre à mão, facilitando o trabalho e aumentando a eficácia.

O Avental Gamma 03569 da Sol's é um exemplo do compromisso da marca com a qualidade e a funcionalidade. A Sol's é reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, sempre com um foco na criação de produtos que atendam às necessidades dos seus clientes da melhor maneira possível.

Este avental não é apenas uma peça de vestuário, mas uma ferramenta que irá melhorar o seu desempenho profissional, independentemente da sua área de atuação.

Informações do Produto

SL03569.318-Azul marinho.Único
Altura x Largura
90cm x 76cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão biológico
Gramagem
240 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 60ºC
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce