Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Arabia

Referência: GY155900

Avental Arabia

Referência: GY155900

Em pele reciclada

55,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça o nosso Avental Arabia, um vestuário profissional que esbanja estilo, durabilidade e praticidade. Desenhado para profissionais que não abrem mão da qualidade, este avental é produzido 100% em pele reciclada, dando um ar de sofisticação e garantindo uma resistência sem igual.

O Avental Arabia é perfeito para uma variedade de profissões. Desde baristas a artesãos, passando por floristas e cozinheiros, este avental promete ser o seu melhor aliado no trabalho. E para os amantes de churrasco, o Avental Arabia é o complemento ideal para garantir que o seu evento seja um sucesso.

Para além da sua robustez, este avental é incrivelmente prático. Possui um bolso frontal, ideal para guardar pequenos utensílios ou até mesmo o seu telemóvel. As cintas de ajuste, feitas em tecido de ganga, são fixadas com fivelas e ilhós, permitindo um ajuste perfeito ao corpo, independentemente da sua estatura.

Portanto, se procura um avental profissional que une estilo, durabilidade e praticidade, o Avental Arabia é a escolha certa. Garanta já o seu e eleve o seu trabalho a outro nível!

Informações do Produto

GY155900.001-Negro.Único
Altura x Largura
74cm X 70cm
Comprimento dos atilhos
168cm
Material
Couro
Composição
100% pele reciclada
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce