Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental de educadora Abecedario

Referência: GY200005

Avental de educadora Abecedario

Referência: GY200005

Avental duplo

33,40 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra o nosso charmoso avental de educadora Abecedário, um must-have para todas as profissionais do ensino pré-escolar. Este avental duplo apresenta um design apelativo e educativo, com o abecedário estampado na parte frontal, tornando-o não apenas uma peça de vestuário profissional, mas também uma ferramenta de ensino eficaz.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, garante a resistência e durabilidade necessárias para enfrentar o dia-a-dia na sala de aula. O seu design duplo oferece uma proteção extra, enquanto a variedade de bolsos permite guardar pequenos utensílios e material escolar de forma prática e organizada.

Mas o avental de educadora Abecedário não é apenas funcional, é também estiloso. O seu padrão colorido e divertido irá certamente captar a atenção dos mais pequenos, tornando o processo de aprendizagem ainda mais divertido.

Este avental é ideal para todas as educadoras de infância, auxiliares de educação e profissionais de creches que procuram uma forma elegante e prática de se vestir para o trabalho. Encante os seus alunos e potencie o seu ensino com o nosso avental de educadora Abecedário. Encomende já o seu!

Informações do Produto

GY200005.115-Turquesa.Único
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce