Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Dallas

Referência: 305001

Avental Dallas

Referência: 305001

Sofisticado!

40,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Dallas da marca Le Nouveau Chef é um acessório de cozinha sofisticado e moderno, adequado tanto para os funcionários da cozinha como para os de serviço. Este avental apresenta cintas de cintura e alças de pescoço ajustáveis para adaptar o seu ajuste para o máximo conforto. Finalizado com detalhes sutis da marca nos botões de pressão, este avental confere ao chef uma aparência luxuosa.

Le Nouveau Chef é uma empresa mundial de uniformes de luxo, com um enfoque especial em vestuário de uniformes de cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

O avental de peitilho Dallas é mais do que um simples acessório de vestuário, é um símbolo de profissionalismo e de paixão pela cozinha. É a escolha perfeita para aqueles que procuram não só proteger as suas roupas, mas também adicionar um toque de elegância e sofisticação ao seu uniforme de trabalho.

Para além disso, a sua funcionalidade não compromete o conforto, graças às suas alças ajustáveis que permitem um ajuste perfeito. Com o avental de peitilho Dallas da Le Nouveau Chef, irá sentir-se confortável e elegante, mesmo nas cozinhas mais exigentes.

Informações do Produto

305001004.Slate Grey.70x75cm
Altura x Largura
75cm X 70cm
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce