Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Eden

Referência: 301198

Avental Eden

Referência: 301198

Cruzado nas costas

65,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o avental de peitilho Eden da marca Le Nouveau Chef. Este é um avental básico e limpo, perfeito para uso diário e que complementa qualquer uniforme de cozinha. Confeccionado em tecido denim pesado, o avental Eden é robusto e durável, garantindo uma longa vida útil mesmo em ambientes de cozinha mais exigentes. As alças traseiras cruzadas proporcionam um ajuste confortável e seguro, enquanto o nosso logo bordado no bolso frontal destaca a sua escolha por um produto premium.

Le Nouveau Chef é uma marca internacional de uniformes de luxo, com especial enfoque em vestuário para cozinha. O seu logo é reconhecido em cozinhas por todo o mundo como um produto de alta qualidade, usado pelos chefs mais sofisticados. Escolher o avental Eden da Le Nouveau Chef é optar pela excelência, elegância e durabilidade.

Este não é apenas um avental, é uma declaração de estilo e profissionalismo. É a escolha perfeita para chefs que valorizam a qualidade e o design no seu vestuário de trabalho. Adquira já o seu avental de peitilho Eden da Le Nouveau Chef e destaque-se na cozinha com a elegância e a qualidade que só uma marca como esta pode oferecer.

Informações do Produto

301198070.Heavy Green Denim.78x84cm
Altura x Largura
84cm X 78cm
Material
Sarja ou ganga
Composição
Preto: 65% Pol / 35% Alg | Ganga: 55% Alg / 45% Pol
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce