Avental Peter

Referência: 305001

Avental Peter

Referência: 305001

Classico

47,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Peter da marca Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário indispensável para qualquer chefe de cozinha. Disponível em cor sólida ou riscas, este avental clássico destaca-se pela sua grande bolsa frontal, ideal para guardar diversos utensílios de cozinha. O design clássico é realçado por detalhes subtis da marca, como a etiqueta Le Nouveau Chef na bolsa.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo reconhecida mundialmente, com um foco especial em vestuário para cozinhas. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha à volta do mundo como um produto premium, usado pelos chefes mais sofisticados.

Este avental de peitilho Peter não só protege a sua roupa contra manchas e salpicos, como também eleva o seu estatuto na cozinha. Feito com tecidos de alta qualidade, é durável e resistente, aguentando os rigores de uma cozinha profissional. Com o avental de peitilho Peter da Le Nouveau Chef, poderá encarar qualquer desafio culinário com confiança e estilo. Adquira o seu e experimente a diferença de usar um uniforme de cozinha de luxo.

Informações do Produto

301070017.Butcherstripe.90x110cm
Altura x Largura
110cm X 100cm
Composição
65% Pol / 35% Alg excepto Riscas azul escuro 100% Alg
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce