Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Retro

Referência: BA306

Avental Retro

Referência: BA306

Ajusta com tiras cruzadas

34,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a nova sensação da Martiform, o Avental Retro. Esta peça de fardamento, 100% Portuguesa, é a escolha ideal para todos os chefs de cozinha que procuram aliar qualidade, conforto e estilo.

Fabricado com tecido composto de algodão e poliéster reciclado, este avental de peitilho unissexo é não só uma opção sustentável como também extremamente durável e resistente às exigências de uma cozinha profissional. O seu design retro e elegante permite destacar-se, oferecendo um toque de personalidade e sofisticação ao seu uniforme de trabalho.

O Avental Retro Martiform inclui um prático bolso lateral do lado direito, perfeito para ter sempre à mão os utensílios necessários. O sistema de ajuste com tiras cruzadas proporciona um maior conforto, mesmo após longos períodos de utilização, garantindo que se mantenha concentrado e eficiente durante todo o serviço.

Quer seja chef de cozinha, pasteleiro, padeiro ou barista, o Avental Retro Martiform é o complemento perfeito para o seu fardamento profissional, aliando a tradição Portuguesa à modernidade do design contemporâneo. Experimente a diferença de vestir Martiform, a escolha de quem realmente entende de cozinha!

Informações do Produto

BA306-02-41.Preto/Bege.Único
Altura x Largura
86cm / 70cm
Composição
65% Poliéster reciclado / 35% Algodão
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce