Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Bicolor

Referência: GY100009

Avental Bicolor

Referência: GY100009

Multibolsos

39,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até terça 11/06.

Descrição

No mundo do trabalho, a sua imagem profissional é da máxima importância. Seja para o profissional de restauração, o barista, o florista ou o artista plástico, o avental bicolor de peitilho é a escolha ideal. Este acessório de vestuário profissional oferece não só proteção, mas também um estilo sofisticado e moderno.

Produzido em sarja pesada, este avental bicolor é robusto e resistente, perfeito para enfrentar os desafios diários das profissões mais exigentes. Os seus três bolsos frontais são extremamente práticos, permitindo-lhe ter sempre à mão os utensílios essenciais à sua atividade.

Mas a funcionalidade não é tudo. O nosso avental bicolor destaca-se também pelo design cuidado. A tira de pescoço em couro ajustável com molas confere um toque de elegância, enquanto a combinação bicolor permite criar um visual distintivo e personalizado.

Invista na sua imagem profissional com o nosso avental bicolor de peitilho. Este é um produto que combina estilo, funcionalidade e durabilidade, concebido a pensar nas necessidades dos profissionais mais exigentes. Não espere mais, enriqueça o seu guarda-roupa profissional com este indispensável avental bicolor!

Informações do Produto

GY100009.115-Turquesa.Único
Altura x Largura
82cm X 72cm
Composição
54% Poliéster / 46% Algodão
Gramagem
320 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce