Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Redline

Referência: GY149500

Avental Redline

Referência: GY149500

Detalhes camel

12,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Procura um vestuário profissional que combine proteção, conforto e estilo? Apresentamos o avental de cintura Redline, idealmente projetado para o profissional moderno. Este avental de peitilho é feito em ganga lavada, um material de alta qualidade, resistente e duradouro, que garante a sua máxima proteção no trabalho.

Com quatro bolsos frontais, o avental de cintura Redline é perfeito para guardar todos os seus utensílios de trabalho, mantendo-os sempre à mão. Além disso, a presilha metálica para regular a tira de pescoço oferece um ajuste personalizado, garantindo a sua comodidade ao longo do dia.

O avental de cintura Redline é adequado para uma variedade de profissões. Desde chefs e garçons, que necessitam de um vestuário resistente que os proteja, até artesãos e artistas, que apreciam a possibilidade de ter os seus instrumentos de trabalho acessíveis. O avental de cintura Redline é também um aliado para jardinagem, proporcionando proteção contra a sujidade.

Com o avental de cintura Redline, o profissionalismo e estilo andam de mãos dadas. Proteja-se e destaque-se no seu local de trabalho. Escolha a qualidade, escolha o avental de cintura Redline.

Informações do Produto

GY149500.836-Tejano Añil.2
Altura x Largura
40cm X 69cm
Material
Ganga
Composição
27% Poliéster / 73% Algodão
Gramagem
350 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce