Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Barlay

Referência: PR121

Avental Barlay

Referência: PR121

Tecido anti-vincos

20,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Avental de Peitilho Barlay PR121 da marca Premier é uma peça de vestuário profissional concebida para atender às necessidades de quem trabalha na indústria da restauração e hotelaria. Este avental, de excelente qualidade, é fabricado pela prestigiosa marca britânica Premier, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional.

Este avental de peitilho é confeccionado em algodão oxford tingido, um tecido resistente e de fácil manutenção, com a particularidade de ser anti-vincos, mantendo-se sempre apresentável mesmo após longas horas de uso. A alça de pescoço é em imitação de pele, com uma fivela de ajuste que permite adaptar o avental a diferentes estaturas, garantindo um ajuste perfeito e confortável.

O Avental Barlay PR121 destaca-se pelo seu design funcional que inclui um suporte para pano e ilhós em imitação de pele. Inclui ainda um bolso central e um bolso combinado para canetas, o que facilita a organização e o acesso rápido a utensílios de trabalho.

Este avental suporta lavagens domésticas a temperaturas elevadas, garantindo assim a sua higiene e durabilidade.

É o uniforme ideal para serviço de mesa, esplanada e balcão em restaurantes e cafés, conferindo um ar profissional e cuidado ao ambiente de trabalho. O Avental de Peitilho Barlay PR121 da Premier combina, de forma perfeita, funcionalidade e estilo.

Informações do Produto

PR121.Green Olive/Chestnut.Único
Composição
65% Poliéster reciclado / 35% Algodão
Gramagem
195 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce