Avental Loneta

Referência: GY157300

Avental Loneta

Referência: GY157300

Cruzado nas costas

29,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 20/05.

Descrição

Descubra a funcionalidade e elegância que o Avental de Peitilho Loneta pode trazer ao seu quotidiano profissional. Este avental de alta qualidade, concebido com um tecido resistente, é a escolha perfeita para quem procura durabilidade e conforto no seu dia-a-dia.

Este modelo de riscas bicolor, disponível em duas combinações de cores, apresenta um design diferenciado que irá adicionar um toque de estilo ao seu uniforme de trabalho. O seu design inclui uma presilha de ajuste, permitindo que o avental se encaixe perfeitamente em diferentes morfologias.

O Avental de Peitilho Loneta é extremamente prático, com vários bolsos estrategicamente posicionados para facilitar o acesso a todas as ferramentas que possa necessitar. Ideal para profissões como a restauração, jardinagem, pintura, entre outras, que requerem um vestuário resistente que proteja a roupa e ao mesmo tempo, permita uma mobilidade total.

O nosso avental de peitilho Loneta não é apenas uma peça de vestuário de trabalho, é uma declaração de estilo e praticidade. Este avental é uma peça imprescindível para qualquer profissional que valorize a funcionalidade sem comprometer a aparência.

Experimente a fusão perfeita de estilo, conforto e durabilidade com o Avental de Peitilho Loneta. Adquira já o seu e sinta a diferença no seu desempenho profissional!

Informações do Produto

GY157300.0112-Burdeos.Único
Altura x Largura
68cm X 76cm
Composição
85% Algodão / 15% Poliéster
Gramagem
290 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce