Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Eco-responsável

Referência: K8013

Avental Eco-responsável

Referência: K8013

Produzido de material reciclado

10,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho K8013 da marca francesa Kariban é um produto que alia a elegância ao respeito pelo meio ambiente. Produzido a partir de garrafas de plástico recicladas, este avental apresenta um design prático e funcional, sendo ideal para profissionais do serviço de balcão ou sala na área da restauração.

Este avental distingue-se pelo seu conforto e ajustabilidade. A fivela metálica ao nível do pescoço permite o ajuste do comprimento do avental, adaptando-se a diferentes estaturas. Além disso, possui um bolso grande frontal, perfeito para guardar utensílios ou blocos de notas.

O K8013 é confeccionado com alças da cintura e pescoço em algodão reciclado, na cor bege escuro, conferindo-lhe um aspecto sóbrio e profissional. A sua composição varia consoante a cor, podendo incluir entre 65% a 73% de algodão reciclado e 27% a 35% de poliéster reciclado, podendo ainda incluir outras fibras.

Uma particularidade deste avental é a sua singularidade. Devido ao processo de reciclagem, o tecido pode apresentar ligeiras variações de cor, o que torna cada peça única.

O avental de peitilho K8013 da Kariban é, portanto, uma escolha sustentável para profissionais que valorizam a qualidade e a individualidade, sem descurar a sua responsabilidade ambiental.

Informações do Produto

K8013.Meadow Green.Único
Altura x Largura
90cm x 76cm; Bolso: 20cm x 31,5cm
Outras Características
Sustentável: Este produto é feito com materiais sustentáveis e amigos do ambiente.
País da marca
França
País de fabrico
China|Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce