Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Roxana

Referência: GY357100

Bata Roxana

Referência: GY357100

Bata de laboratório

24,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a bata Roxana, o vestuário profissional perfeito para os pequenos médicos e cientistas de amanhã! Especialmente desenhada para crianças dos 4 aos 12 anos, esta bata branca de laboratório vai fazer os mais novos sentirem-se verdadeiros profissionais.

A bata Roxana é uma peça de vestuário prática e confortável, que aperta facilmente com botões na frente. Os punhos elásticos garantem um ajuste perfeito, sem comprometer a liberdade de movimento dos pequenos exploradores.

Mas a funcionalidade não se fica por aqui: a bata Roxana inclui 3 bolsos, 1 no peito e 2 na cintura, perfeitos para guardar tudo o que é necessário para as experiências científicas mais emocionantes!

Esta bata é a escolha ideal para as brincadeiras de faz de conta, festas temáticas ou até para escolas que incentivam os alunos a vestir-se a rigor. Com a bata Roxana, as crianças poderão desempenhar o papel de cientista, médico, veterinário ou dentista com toda a autenticidade.

Deixe a imaginação dos mais novos voar com a bata Roxana! Porque o futuro começa agora e cada brincadeira pode ser o primeiro passo para uma grande carreira.

Informações do Produto

GY357100.101-Blanco.4
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce