Bata Zadar

Referência: VL700

Bata Zadar

Referência: VL700

Básica - opção económica!

24,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a bata Zadar da marca Velilla, perfeita para profissionais que exigem conforto e resistência no seu dia a dia laboral. Este produto é unissexo e apresenta um design pensado para a funcionalidade necessária nas profissões mais exigentes, como operário fabril, carpinteiro ou para a indústria em geral.

Com um abotoamento frontal prático e um cinto nas costas para ajuste perfeito ao corpo, a bata Zadar garante todo o conforto durante longas horas de trabalho. Além disso, esta bata de trabalho dispõe de três bolsos chapados, sendo um no peito e dois na cintura, ideais para guardar tudo o que necessita ao longo do dia.

Mas o destaque da bata Zadar não está apenas na sua funcionalidade. Este produto é fabricado pela Velilla, uma marca reconhecida pela excelente relação qualidade-preço das suas peças de roupa de trabalho. Com a bata Zadar, não comprará apenas um uniforme, mas um investimento a longo prazo na sua comodidade e eficácia no trabalho.

Adicionalmente, o modelo económico da bata Zadar torna-a ainda mais atractiva para empresas e profissionais que procuram equipamentos de qualidade a preços acessíveis. Seja qual for a sua profissão, confie na bata Zadar para um desempenho superior e conforto inigualável.

Informações do Produto

VL700.08 Cinza.50
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
175 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce