Bata York

Referência: CF219

Bata York

Referência: CF219

Aperta com molas

31,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a Bata Branca de Laboratório York - a sua nova aliada no dia-a-dia profissional. Com um design moderno e elegante, este modelo abotoa ao lado e possui molas de pressão à vista na carcela, que facilitam o vestir e despir. Os punhos com botão de mola garantem um ajuste perfeito ao corpo, enquanto três bolsos, um no peito e dois na cintura, oferecem espaço extra para guardar o essencial.

Produzida em Portugal seguindo os mais altos padrões de qualidade, a Bata Branca de Laboratório York é a peça de vestuário profissional ideal para quem trabalha em ambientes de laboratório, sejam eles médicos, de pesquisa, químicos ou educacionais. Esta bata não só oferece proteção, como também projeta uma imagem de profissionalismo e competência.

A Bata Branca de Laboratório York é confeccionada com um tecido resistente e duradouro, capaz de suportar as exigências de um ambiente laboratorial, sem comprometer o conforto de quem a veste. Senhoras, preparem-se para enfrentar os desafios do dia-a-dia com confiança e estilo!

Adquira já a sua Bata Branca de Laboratório York e sinta a diferença de trabalhar com um vestuário profissional de alta qualidade. Torne o seu dia de trabalho mais produtivo, confortável e elegante com a Bata Branca de Laboratório York!

Informações do Produto

CF219.Branco4.34
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce