Bata Laura

Referência: GY542100

Bata Laura

Referência: GY542100

Elegante

33,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância que a Bata Laura tem para oferecer. Esta peça de vestuário, especialmente concebida para senhoras, combina um ajuste perfeito com funcionalidade e estilo. O seu corte princesa, ajustado, realça a silhueta feminina, enquanto a manga comprida garante o conforto em qualquer estação do ano.

A Bata Laura destaca-se pela sua praticidade, com três bolsos chapados, sendo um no peito e outros dois estrategicamente posicionados na gola, perfeitos para guardar pequenos objetos essenciais. A carcela abotoa com botões, tal como nos punhos, garantindo um acabamento elegante e seguro.

O seu estilo clássico é completado com uma gola em V arredondada, que adiciona um toque de sofisticação. Esta bata é ideal para profissionais de saúde, esteticistas, terapeutas e qualquer profissional que valorize a combinação de conforto e elegância no seu uniforme de trabalho.

Com a Bata Laura, o seu dia de trabalho será mais confortável e cheio de estilo. Esteja você a atender pacientes, a realizar tratamentos de beleza ou a cuidar do seu negócio, esta bata será a sua melhor aliada. Experimente a Bata Laura e descubra a diferença que a roupa certa pode fazer no seu dia a dia profissional!

Informações do Produto

GY542100.101-Blanco.XS
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce