Bata Saul

Referência: GY617200

Bata Saul

Referência: GY617200

Microfibra

39,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Quer seja médico, enfermeiro, farmacêutico ou veterinário, a bata de homem Saul é a sua melhor aliada no dia a dia. Esta bata alia o conforto à elegância, permitindo que cumpra as suas funções com total liberdade de movimentos, sem nunca descurar o estilo.

A bata Saul é confeccionada em microfibra 100% poliéster, um material resistente, antibacteriano e que respira, sendo ideal para ambientes de saúde. As suas propriedades repelentes de pêlos e de animais de estimação fazem dela a escolha perfeita para veterinários. E se trabalha num laboratório, vai gostar de saber que esta bata resiste a salpicos de lixívia e pode ser lavada a 90 graus.

Mas a bata Saul não é só funcional. O seu design, que inclui um elegante colarinho mao, botões de pressão ocultos e um bolso com botão no lado esquerdo do peito, confere-lhe um toque de distinção. E os detalhes em poliamida elástica nos antebraços adicionam um toque extra de estilo.

Com a bata de homem Saul, o seu bem-estar no trabalho está garantido. Descubra já esta peça versátil e sofisticada, ideal para quem procura um equilíbrio entre funcionalidade e estilo no seu quotidiano.

Informações do Produto

GY617200.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido antimicrobiano; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce