Bata Bedford

Referência: CF220

Bata Bedford

Referência: CF220

Aperta com molas

31,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata branca Bedford é uma peça de vestuário profissional meticulosamente criada para atender às suas necessidades laborais. Esta bata de homem, de manga comprida, é orgulhosamente produzida em Portugal, unindo tradição e qualidade na mesma peça.

Desenhada para profissionais da saúde, investigação, laboratórios e para todos aqueles que valorizam a proteção e o conforto no dia a dia de trabalho, a Bata Branca Bedford é sinónimo de funcionalidade e estilo. O abotoamento lateral com molas de pressão permite um uso fácil e rápido.

A Bata Bedford é também extremamente prática, com três bolsos chapados, dois na cintura e um no peito, ideais para ter sempre à mão todos os seus utensílios de trabalho. A abertura atrás proporciona maior mobilidade a andar, tornando-a perfeita para ambientes de trabalho dinâmicos. Além disso, os punhos apertam também com molas.

Escolha a Bata Branca Bedford para um desempenho profissional superior. Porque acreditamos que a excelência começa com o que vestimos, a Bedford é a escolha óbvia para quem procura qualidade e conforto no trabalho.

Informações do Produto

CF220.Branco4.XS
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce