Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Priscila

Referência: GY661200

Bata Priscila

Referência: GY661200

Microfibra

38,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Bata Priscila, a combinação perfeita entre elegância e praticidade. Confeccionada em microfibra de alta qualidade, esta bata de senhora é ideal para aquelas que buscam conforto e estilo no seu dia a dia. As suas mangas compridas e cinto traseiro conferem um ajuste perfeito, moldando-se ao corpo sem restringir os movimentos.

Os dois bolsos estrategicamente posicionados, além de úteis, dão um toque de modernidade e funcionalidade à peça. O fecho é realizado através de botões discretos, preservando a sofisticação e a simplicidade do design.

A Bata Priscila é perfeita para profissionais de diversas áreas, como saúde, estética, educação e serviços de limpeza. Também é uma ótima opção para donas de casa que procuram conforto sem abrir mão da elegância.

A versatilidade desta peça permite que seja usada tanto em ambientes formais quanto informais, sempre garantindo uma aparência profissional e cuidada. Fácil de lavar e resistente, a Bata Priscila é uma peça duradoura, que irá acompanhar a sua rotina de trabalho com muita classe e conforto.

Invista na Bata Priscila e descubra o prazer de vestir uma peça que une praticidade, conforto e elegância em cada detalhe.

Informações do Produto

GY661200.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce