Bata Tania

Referência: GY661300

Bata Tania

Referência: GY661300

Microfibra

39,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e funcionalidade que a bata Tania pode trazer ao seu quotidiano profissional. Especialmente desenhada para senhoras, esta bata de manga comprida é o aliado perfeito para mulheres ativas e profissionais que valorizam o conforto sem comprometer o estilo.

A bata Tania é confeccionada em tecido microfibra, conhecido pela sua durabilidade e facilidade de manutenção. Uma solução prática e de qualidade que se adapta ao ritmo acelerado dos seus dias, garantindo uma aparência cuidada e profissional.

Destaca-se pelo seu design prático e pensado ao detalhe. Os dois bolsos na zona da cintura proporcionam um espaço extra para guardar pequenos objetos ou utensílios de trabalho, tornando-a ideal para profissões em que a funcionalidade é fundamental. Seja na área da saúde, estética, hotelaria ou educação, a bata Tania vai ao encontro das suas necessidades.

A bata Tania é mais do que uma peça de vestuário - é um investimento na sua imagem profissional. Com ela, não só irá sentir-se confortável durante todo o dia, como também transmitirá uma imagem de confiança e profissionalismo. 

Informações do Produto

GY661300.101-Blanco.XS
Material
Microfibra
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce