Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Dublin

Referência: CF05

Bata Dublin

Referência: CF05

Aperta com botões

27,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o auge da funcionalidade e do estilo com a Bata Branca de Laboratório Dublin, uma peça de vestuário profissional indispensável, produzida inteiramente em Portugal. Concebida para se adaptar às necessidades do seu dia-a-dia, esta bata oferece a combinação perfeita entre conforto e durabilidade.

A Bata Branca de Laboratório Dublin é uma peça de vestuário de homem, que abotoa ao lado, proporcionando um visual elegante e profissional. Os botões à vista na carcela garantem a facilidade no vestir e despir, ao mesmo tempo que acrescentam um toque de sofisticação.

Esta bata brilha verdadeiramente no que toca à funcionalidade. Os punhos com elástico garantem que as mangas permanecem no lugar, enquanto trabalha. Além disso, a bata dispõe de três bolsos práticos – um no peito e dois na cintura – perfeitos para guardar instrumentos de trabalho ou pequenos objetos pessoais.

A Bata Branca de Laboratório Dublin é ideal para profissionais de várias áreas, como medicina, biologia, química, farmácia e investigação, proporcionando uma imagem cuidada e respeitável. Além disso, é uma opção popular entre estudantes nestas áreas, que precisam de uma bata de laboratório confiável e de alta qualidade.

Feita em Portugal, a Bata Branca de Laboratório Dublin é um investimento inteligente para qualquer profissional que valorize a qualidade, o conforto e a funcionalidade no seu local de trabalho. Experimente-a e sinta a diferença.

Informações do Produto

CF05.Branco4.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce