Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Curta Cherokee

Referência: CKCK451

Bata Curta Cherokee

Referência: CKCK451

Bata curta de mulher

32,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a bata CK451 da marca Cherokee Uniforms, líder mundial em uniformes de saúde. Esta bata de alta qualidade com comprimento médio, de 71cm, é ideal para profissionais de saúde, tais como enfermeiros, médicos e técnicos de laboratório. Com um design moderno e elegante, esta bata oferece máximo conforto e funcionalidade.

Feita em mistura de algodão e poliéster, a bata CK451 é durável e resistente, perfeita para uso diário. Possui dois bolsos frontais para facilitar o transporte de instrumentos médicos e objetos pessoais. O seu fecho frontal permite um ajuste perfeito, enquanto as mangas compridas oferecem proteção adicional.

Além disso, a bata CK451 é fácil de cuidar, podendo ser lavada na máquina sem perder a sua forma ou cor. Esta bata Cherokee Uniforms é uma escolha ideal para todos os profissionais de saúde que procuram um uniforme de trabalho de alta qualidade, confortável e resistente.

Destaque-se no seu local de trabalho com a bata CK451 da Cherokee Uniforms! 

Informações do Produto

CKCK451.WHT-White.XXS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China | Paquistão

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce