Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Média Cherokee

Referência: CKCK452

Bata Média Cherokee

Referência: CKCK452

Bata média de mulher

33,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

Com a bata CK452 da Cherokee Uniforms, líder mundial em uniformes para saúde, você terá todo o conforto, estilo e funcionalidade necessários para o seu dia a dia de trabalho. Esta bata, com 84 cm de comprimento, é a peça perfeita para profissionais da saúde como enfermeiros, médicos, dentistas, terapeutas, entre outros. A Cherokee Uniforms é reconhecida pela qualidade e durabilidade dos seus produtos, e esta bata não é exceção. Com um design moderno e prático, oferece vários bolsos para armazenar os seus instrumentos de trabalho. A bata CK452 é fácil de lavar e mantém a sua forma e cor mesmo após várias lavagens, o que a torna uma opção económica e sustentável a longo prazo. Escolher a bata CK452 da Cherokee Uniforms é investir na sua imagem profissional, no seu conforto e na sua eficiência no trabalho. Encomende a sua hoje mesmo e sinta a diferença de trabalhar com um uniforme de qualidade superior.

Informações do Produto

CKCK452.WHT-White.XXS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China | Paquistão

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce