Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Comprida Cherokee

Referência: CKCK421

Bata Comprida Cherokee

Referência: CKCK421

Bata comprida de mulher

35,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

A bata CK421 da marca Cherokee Uniforms, líder mundial em uniformes para saúde, é a escolha ideal para profissionais que priorizam o conforto e a funcionalidade no seu dia-a-dia. Com um comprimento total nas costas de 94cm, esta bata oferece uma cobertura adequada, sem comprometer a facilidade de movimento. O design cuidadosamente pensado inclui bolsos espaçosos para guardar todos os seus essenciais de trabalho. O tecido de alta qualidade resistente a manchas e rugas, garante que a bata mantém um aspeto profissional durante todo o dia. A bata CK421 é particularmente adequada para médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que necessitam de um uniforme fiável e duradouro. A marca Cherokee Uniforms é conhecida pela sua dedicação em fornecer uniformes de saúde de alta qualidade que combinam estilo, conforto e durabilidade. 

Informações do Produto

CKCK421.WHT-White.XXS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China | Paquistão

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce