Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Comprida Cherokee

Referência: CKCK460

Bata Comprida Cherokee

Referência: CKCK460

Bata comprida unissexo

36,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a bata CK460 da Cherokee Uniforms, a marca líder mundial em uniformes de saúde. Esta bata é perfeita para profissionais de saúde, enfermeiros, médicos e veterinários, proporcionando um visual profissional enquanto oferece o máximo conforto durante longos turnos.

A bata CK460 é confeccionada com um tecido de alta qualidade, resistente e durável, que garante um uso prolongado sem desgaste. O seu comprimento total nas costas é de 94cm, oferecendo uma cobertura adequada sem restringir os movimentos.

Com um design clássico e elegante, esta bata possui bolsos amplos para armazenar facilmente ferramentas e acessórios essenciais. Além disso, a bata foi projetada para ser fácil de limpar, tornando-a ideal para ambientes de saúde onde a higiene é essencial.

A Cherokee Uniforms é conhecida pela sua dedicação em fornecer uniformes de alta qualidade para profissionais de saúde. A bata CK460 não é exceção, combinando funcionalidade e estilo para atender às exigências do dia-a-dia dos profissionais de saúde. Escolha a bata CK460 da Cherokee Uniforms para um uniforme de trabalho que não compromete em conforto, durabilidade e profissionalismo.

Informações do Produto

CKCK460.WHT-White.XXS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China | Paquistão

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce