Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Gorika

Referência: VL908

Bata Gorika

Referência: VL908

Básica - opção económica!

23,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute de estilo, conforto e durabilidade com a bata de trabalho para senhora Gorika da Velilla, a marca de confiança na área do vestuário de proteção e trabalho. Esta bata é o complemento perfeito para o seu guarda-roupa de trabalho, apresentando uma combinação ideal de funcionalidade e design atraente.

Resistente e de alta qualidade, a Bata Gorika é confeccionada com materiais robustos que garantem a sua durabilidade e resistência, mesmo em ambientes de trabalho mais exigentes. Com um abotoamento frontal prático, esta bata oferece um ajuste confortável e seguro. Adicionalmente, um cinto nas costas proporciona um toque extra de elegância e feminilidade.

A bata dispõe de três bolsos chapados, um no peito e dois na cintura, ideais para guardar pequenos objetos ou ferramentas essenciais ao seu trabalho. O design pensado ao pormenor torna esta bata perfeita para profissionais em várias indústrias, desde operárias fabris a artesãs.

Com a Bata Gorika da Velilla, estará preparada para enfrentar qualquer desafio que o seu dia de trabalho traga. A melhor qualidade ao melhor preço, porque acreditamos que a segurança e o conforto no trabalho não devem comprometer o seu orçamento. Invista na sua satisfação e bem-estar no trabalho com a Velilla.

Informações do Produto

VL908.05 Azul Celeste.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
175 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce