Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções TotalMatch

Referência: VL103007

Calções TotalMatch

Referência: VL103007

Gama TotalMatch

19,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Vestir-se para o trabalho nunca foi tão confortável e prático com os calções Totalmatch da Velilla. Esta marca de renome, conhecida pela sua excelência em vestuário de trabalho, traz-lhe bermudas unissexo em tecido bicolor de alta durabilidade e conforto.

Os calções Totalmatch são caracterizados por um design bicolor, com uma cor de contraste nos foles, puxadores e presilhas. O seu fecho-ecler central e botão garantem um ajuste seguro, enquanto o cós elástico assegura o máximo conforto durante todo o dia. Com costura dupla de segurança e reforço de tecido traseiro, estes calções são feitos para durar.

Mas o que realmente distingue os calções Totalmatch são os seus seis bolsos práticos. Com 2 bolsos franceses, 2 bolsos de fole (com fole central, pala, velcro e puxadores) e 2 bolsos traseiros de fole (com pala, velcro e puxadores), nunca lhe faltarão opções de armazenamento para as suas ferramentas e pertences pessoais.

Os calções Totalmatch são ideais para profissionais dos setores de indústria, logística e serviços, oferecendo uma solução de vestuário de trabalho que combina estilo, conforto e funcionalidade. Fazem parte da gama Totalmatch da Velilla, uma gama bicolor com um conjunto alargado de produtos que combinam na perfeição para criar o uniforme de trabalho perfeito.

Vista-se para o sucesso com os calções Totalmatch da Velilla. Porque quando se trata de vestuário de trabalho, a qualidade e o preço acessível andam de mãos dadas.

Informações do Produto

VL103007.00/05 Preto/Azul Celeste.34
Coleção
Velilla TotalMatch
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce