Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Chino

Referência: K751

Calções Chino

Referência: K751

Modelo chino clássico

28,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos as Bermudas Chino K751 para senhora da conceituada marca francesa Kariban. Estas peças de vestuário são a combinação perfeita de estilo e conforto, proporcionando uma experiência de utilização superior. O corte clássico destas bermudas Chino realça a elegância e a feminilidade, ao mesmo tempo que assegura um ajuste perfeito.

O tecido aveludado com banho de enzimas garante um conforto adicional, tornando estas bermudas ideais para os dias mais quentes. Além disso, este tratamento confere ao tecido uma resistência notável à lavagem, mantendo a sua qualidade e aparência ao longo do tempo.

A funcionalidade também é uma característica a salientar nestas bermudas. Contam com dois bolsos italianos laterais e um pequeno bolso, que oferecem espaço suficiente para guardar pequenos objetos. Adicionalmente, possuem dois bolsos traseiros com pesponto de reforço, que não só são práticos, mas também acrescentam um detalhe estético.

O fecho e os botões asseguram um ajuste seguro e confortável, enquanto as presilhas na cintura permitem a utilização de um cinto para um toque de estilo extra.

Finalmente, o corte moderno destas Bermudas Chino K751 da Kariban confere-lhes uma versatilidade incrível, podendo ser usadas tanto em ambientes casuais quanto profissionais. Com estas bermudas, a elegância e o conforto andam de mãos dadas.

Informações do Produto

K751.Dark Navy.36
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
245 g/m2
Outras Características
Banho de enzimas para suavidade ao toque
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce