Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calções Chino

Referência: K750

Calções Chino

Referência: K750

Modelo chino clássico

28,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

As Bermudas Chino para homem K750 da Kariban são uma combinação perfeita de estilo e conforto. Este produto de alta qualidade da renomada marca francesa de vestuário profissional traz um toque de elegância e sofisticação ao seu guarda-roupa casual.

Desenvolvidas com um tecido aveludado e submetidas a um banho de enzimas, estas bermudas prometem não só um conforto extra, mas também uma resistência superior às lavagens frequentes. A sua cor de chino clássico e o seu corte elegante proporcionam um visual moderno e contemporâneo, perfeito para qualquer ocasião casual ou semi-formal.

As Bermudas Chino K750 possuem um design prático, com dois bolsos italianos laterais, um pequeno bolso frontal e um bolso para moedas, permitindo-lhe guardar facilmente os seus itens pessoais. Além disso, apresentam dois bolsos traseiros com pesponto de reforço, adicionando um toque de estilo ao design.

O fecho e os botões de alta qualidade garantem um ajuste perfeito, enquanto as presilhas na cintura adicionam um toque de praticidade, permitindo-lhe usar um cinto para um ajuste ainda mais personalizado.

As Bermudas Chino para homem K750 da Kariban são a escolha perfeita para quem procura uma combinação de estilo, conforto e funcionalidade. Não só aprimoram o seu estilo, como também oferecem uma durabilidade e conforto incomparáveis.

Informações do Produto

K750.Fine Grey.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
245 g/m2
Outras Características
Banho de enzimas para suavidade ao toque
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce