Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bibe Bosque Menina

Referência: CF10A

Bibe Bosque Menina

Referência: CF10A

Qualidade superior

27,20 €
Com IVA
Tamanho
Quadrados
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Bibe Bosque, o companheiro perfeito para as meninas no ensino pré-escolar. Este modelo premium é produzido em Portugal, com um tecido de alta resistência que garante a durabilidade e conforto necessários para acompanhar as aventuras diárias dos seus pequenos. O seu design prático aperta atrás com botões, permitindo uma fácil utilização.

Com várias cores à escolha, a Bibe Bosque é uma peça de vestuário que combina funcionalidade e estilo. A manga comprida oferece proteção extra, enquanto o bolso prático permite que as crianças levem consigo os seus pequenos tesouros. Além disso, o modelo apresenta pregas em toda a volta, proporcionando maior mobilidade e liberdade de movimentos.

Mas os detalhes não ficam por aqui! O Bibe Bosque destaca-se pelo vivo em contraste no bolso e peito, um pormenor que acrescenta um toque de sofisticação e personalidade à peça.

Vestir o Bibe Bosque é abraçar o quotidiano com alegria e conforto, sem nunca descurar a qualidade. Este é um modelo que cresce com as crianças, adaptando-se às suas necessidades e acompanhando-as em todas as suas descobertas. Porque no pré-escolar, cada dia é uma nova aventura e a Bibe Bosque está pronta para fazer parte dela!

Informações do Produto

CF10A.Xad Rosa.1
Composição
67% Poliéster / 33% Algodão
Gramagem
140 gr/m2
Outras Características
Admite lavagem com lixívia diluída (+/- 20% de lixívia) até 30º
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce