Bibe Bosque Menino

Referência: CF16A

Bibe Bosque Menino

Referência: CF16A

Qualidade superior

27,20 €
Com IVA
Tamanho
Quadrados
Quantidade

Descrição

Descubra o nosso Bibe Bosque para menino, a escolha ideal para o seu pequeno aventureiro no ensino pré-escolar. Criado e produzido em Portugal, este Bibe Bosque é uma peça de vestuário premium, perfeita para os mais pequenos que adoram explorar e se divertir.

Feito com um tecido extremamente resistente, o nosso Bibe Bosque foi desenhado para resistir a todas as brincadeiras e aventuras do seu pequeno, garantindo durabilidade e conforto. O seu design prático com aperto lateral através de botões facilita o vestir e despir, ideal para as crianças em idade pré-escolar.

Com uma gama de cores vibrantes à escolha, o seu filho irá adorar o Bibe Bosque! É a peça de vestuário que promete animar o guarda-roupa do seu filho, mantendo-o confortável e protegido durante todo o dia.

Destaque para a manga comprida, um bolso prático e um macho nas costas ao centro, que proporciona maior mobilidade, permitindo que o seu filho se mova livremente. A carcela e o bolso com vivo em contraste adicionam um toque de estilo, tornando-o não só prático, mas também moderno.

O Bibe Bosque para menino é mais do que uma simples peça de vestuário. É uma declaração de estilo, conforto e resistência, perfeitamente adaptada às necessidades do seu filho. Escolha qualidade, escolha o melhor para o seu pequeno com o nosso Bibe Bosque.

Informações do Produto

CF16A.Xad Azul Escuro.1
Composição
67% Poliéster / 33% Algodão
Gramagem
160 g/m2
Outras Características
Admite lavagem com lixívia diluída (+/- 20% de lixívia) até 30º
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce