Bibe Basic Menina

Referência: CF10PR

Bibe Basic Menina

Referência: CF10PR

Opção económica

12,90 €
Com IVA
Tamanho
Quadrados
Quantidade

Descrição

Descubra o Bibe Basic para menina - a peça de vestuário indispensável no guarda-roupa da sua filha para o ensino pré-escolar! Fabricado em Portugal com a máxima qualidade, este modelo é perfeito para as pequeninas que adoram brincar e aprender.

O Bibe Basic é mais do que uma simples peça de vestuário - é uma declaração de estilo económica e prática. Com um design básico, mas clássico, este bibe é ideal para todas as atividades do dia a dia. A sua estrutura aperta atrás, tornando-o fácil de vestir e despir, e está disponível numa variedade de cores alegres e vibrantes que vão encantar a sua menina.

Mas não nos ficamos por aqui! Este bibe para menina apresenta manga comprida, perfeito para os dias mais frios, e um útil bolso para guardar pequenos tesouros. Além disso, as pregas em toda a volta não são apenas um detalhe estilístico - elas permitem maior mobilidade, para que a sua filha possa correr, saltar e explorar à vontade.

Investir no Bibe Basic para menina é investir no conforto e na felicidade da sua criança. Este é, sem dúvida, a escolha acertada para o ensino pré-escolar. Adquira já o seu e deixe a sua menina desfrutar de toda a liberdade e conforto que esta peça de vestuário lhe pode proporcionar.

Informações do Produto

CF10PR.Xad Azul Médio.0
Composição
60% Poliéster/40% Algodão
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce