Bibe Basic Menina

Referência: CF10

Bibe Basic Menina

Referência: CF10

Opção económica

19,80 €
Com IVA
Tamanho
Quadrados
Quantidade

Descrição

Descubra a beleza da simplicidade com o nosso Bibe Basic para menina. Produzido com todo o carinho e atenção ao detalhe em Portugal, este modelo básico e económico é a escolha perfeita para o ensino pré-escolar.

Feito em várias cores vibrantes, este Bibe Basic irá adicionar um toque de alegria ao dia-a-dia da sua pequena. A manga comprida é perfeita para os dias mais frescos, mantendo a sua criança confortável e quente. O aperto atrás oferece facilidade na hora de vestir e despir, tornando este bibe um item prático para o dia-a-dia escolar.

A funcionalidade não é comprometida pela estética, pois o Bibe Basic para menina conta com um bolso, ideal para guardar pequenos tesouros ou lanches. As pregas em toda a volta proporcionam maior mobilidade, permitindo que a sua menina se movimente livremente durante as suas atividades.

Este Bibe Basic para menina é mais do que uma peça de vestuário, é um item essencial para o crescimento e desenvolvimento da sua menina, assegurando conforto e liberdade para que ela possa explorar o mundo da pré-escola com confiança e estilo. Invista num Bibe Basic para menina, e dê à sua pequenina a qualidade e o conforto que ela merece.

Informações do Produto

CF10.Xad Verde Escuro.1
Composição
67% Poliéster / 33% Algodão
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce