Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Reversível Serov

Referência: VL148

Colete Reversível Serov

Referência: VL148

Acolchoado e reversível

36,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o colete reversível Serov da Velilla, uma peça essencial para quem procura funcionalidade, conforto e estilo no seu guarda-roupa de trabalho. Este colete acolchoado de alta visibilidade não só garante a sua segurança, mas também oferece a durabilidade e a qualidade que só a Velilla, uma marca reconhecida no mercado de vestuário de trabalho, pode oferecer.

O colete Serov é um verdadeiro 2 em 1, com um fecho-ecler central equipado com um prático puxador reversível. Quer esteja a trabalhar num ambiente interior ou exterior, o seu cós elástico lateral e o corta-vento em cava garantem conforto máximo, adaptando-se a todas as suas movimentações.

Mas o verdadeiro destaque deste colete Velilla está na sua capacidade de armazenamento. Com quatro bolsos - três de remendo com pala e velcro, e um de fole no peito com as mesmas características - nunca mais terá de se preocupar com a falta de espaço para guardar os seus pertences. E para aqueles que precisam ter sempre uma caneta à mão, o bolso do peito inclui divisões específicas para canetas.

Ideal para profissionais de construção, logística, segurança e diversos outros setores que necessitam de alta visibilidade e conforto, o colete reversível Serov da Velilla é a opção perfeita que combina qualidade, funcionalidade e preço.

Informações do Produto

VL148.01/19 Az Marinho/Laranja Fluo.S
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Composição Interior
Microfibra 100% Poliéster
Gramagem
Exterior: 130 gr/m2 | Interior: 120 gr/m2 | Enchimento: 220 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce