Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão Homem

Referência: VL61601

Blusão Homem

Referência: VL61601

Básico

18,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O blusão de trabalho para homem da marca Velilla é a combinação perfeita de funcionalidade, conforto e estilo. Desenhado para resistir à dureza do trabalho diário, este blusão básico é a opção ideal para profissionais em várias áreas, desde a construção civil até à manutenção e reparação.

Com um fecho-ecler central, proporciona um ajuste fácil e rápido, facilitando o seu dia-a-dia. O cós elástico lateral garante um encaixe perfeito, enquanto os punhos canelados oferecem um toque adicional de conforto e proteção contra o vento e o frio.

Mas a funcionalidade não fica por aqui. Este blusão Velilla também conta com dois bolsos chapados com fecho-ecler, para que possa transportar em segurança as suas ferramentas ou pertences pessoais.

A Velilla é uma marca de roupa de trabalho reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço. Com este blusão, poderá desfrutar da durabilidade e do conforto que necessita no seu trabalho, sem comprometer o seu orçamento.

Esteja preparado para os desafios do dia-a-dia com o blusão de trabalho para homem da Velilla. Prático, confortável e resistente, é o aliado perfeito para os profissionais mais exigentes.

Informações do Produto

VL61601.06 Bege.48
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
80% Poliéster / 20% Algodão
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce