Blusão Homem

Referência: VL645

Blusão Homem

Referência: VL645

Básico em algodão

25,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o blusão de trabalho em algodão da renomada marca Velilla, um item de vestuário que combina estilo, conforto e segurança. Este blusão é confeccionado em tecido 100% algodão, oferecendo melhor proteção contra faíscas e riscos de fogo, tornando-o uma peça essencial para profissionais que trabalham em ambientes com estas condições, tais como soldadores e eletricistas.

Um dos destaques deste blusão é o seu fecho central, habilmente oculto por uma pala, garantindo um acabamento limpo e minimalista. A pala central com botões de pressão reforça a segurança e durabilidade do blusão. As pregas nas costas proporcionam uma maior liberdade de movimentos, permitindo que realize o seu trabalho sem quaisquer restrições.

O cós elástico lateral e os punhos canelados garantem um ajuste perfeito, enquanto os dois bolsos chapados com pala e botão de pressão proporcionam um espaço prático para guardar pequenas ferramentas ou itens pessoais.

Com a marca Velilla, conhecida pela sua excelente relação qualidade preço, este blusão de trabalho em algodão é a combinação perfeita de conforto e segurança. Uma peça de vestuário essencial para quem procura proteção e durabilidade no seu dia a dia de trabalho.

Informações do Produto

VL645.09 Azulina.50
Material
Sarja
Composição
100% Algodão
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce