Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusão Stretch

Referência: VL106002S

Blusão Stretch

Referência: VL106002S

Stretch Multibolsos

39,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Introduzimos o Blusão Stretch da Velilla, a escolha perfeita para os profissionais que procuram conforto, funcionalidade e durabilidade num só produto. Este blusão de trabalho é especificamente pensado para operários fabris, carpinteiros, mecânicos e outros profissionais que necessitam de um vestuário resistente e flexível.

Concebido com um fecho central oculto complementado por uma pala de fecho de velcro, este blusão proporciona um ajuste seguro e personalizado. O tecido stretch irá garantir uma maior mobilidade, permitindo que se mova livremente durante o seu dia de trabalho.

Os punhos possuem uma abertura lateral e um fecho de velcro, trazendo um extra de conforto e adaptabilidade. Além disso, o blusão possui um escapulário dianteiro e traseiro, proporcionando ainda mais proteção.

Para a máxima funcionalidade, o Blusão Stretch da Velilla oferece cinco bolsos. Dois bolsos de remendo no peito com gola central dupla, pala e velcro, garantem um acesso fácil aos seus itens essenciais. Dois bolsos inferiores de remendo com fole inferior proporcionam espaço adicional de armazenamento. E ainda, um bolso de remendo na manga esquerda com pala e velcro, ideal para guardar pequenos acessórios.

Adquira já o seu Blusão Stretch da Velilla! Combinação perfeita entre qualidade e preço, este blusão irá atender às suas necessidades profissionais, garantindo conforto e durabilidade em todos os momentos.

Informações do Produto

VL106002S.08 Cinza.S
Composição
46% algodão - 38% EME - 16% poliéster / 240 g/m2
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce