Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Parka Tex

Referência: K6108

Parka Tex

Referência: K6108

Parka acolchoada

50,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Parka Tex K6108 da marca Kariban é uma peça de vestuário profissional que se destaca pela sua qualidade e funcionalidade. Fabricada pela marca francesa Kariban, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional, esta parka de senhora apresenta um design acolchoado e encorpado, ideal para os dias mais frios.

Confeccionada em tecido flexível e resistente, a Parka Tex K6108 tem uma característica única: a memória térmica. Esta característica permite que a parka retenha o calor, contribuindo para um conforto térmico superior em qualquer ambiente.

A parka possui um fecho e uma pala com molas invisíveis, que conferem um visual mais clean e sofisticado à peça. Além disso, tem dois bolsos exteriores com fecho, perfeitos para guardar objetos de valor, e um bolso interior, ideal para itens menores.

Um dos destaques desta parka é o seu capuz amovível, que pode ser facilmente removido em dias de sol ou utilizado em dias de chuva ou vento. Além disso, a gola da parka é forrada com tecido polar, proporcionando um toque extra de conforto.

Para personalizar a sua Parka Tex K6108, a Kariban incluiu um fecho de acesso para personalização.

Informações do Produto

K6108.Navy.XS
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Composição Interior
Poliéster Acolchoado
Gramagem
Exterior: 250 gr/m2 | Interior: 300 gr/m2
Outras Características
Impermeável
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce