Boina Vintage

Referência: JN1063

Padrões

Sob Consulta

Deverá finalizar o pedido e submeter a imagem para análise e cotação do trabalho.

Iremos analisar o seu logótipo e responder com uma cotação em 1 dia útil.
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Padrão
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o charme atemporal da Boina Vintage, uma peça de vestuário profissional, cuidadosamente fabricada em Portugal. Esta peça icónica, que combina o estilo clássico com funcionalidade moderna, é a escolha perfeita para profissionais que valorizam a qualidade, a durabilidade e o conforto no seu vestuário de trabalho.

A Boina Vintage é produzida com tecidos resistentes, garantindo a sua durabilidade e resistência ao desgaste. Disponível em diversas opções de padrão, desde os mais clássicos aos mais modernos, esta boina adapta-se a qualquer estilo e preferência.

A sua versatilidade faz com que seja adequada a uma variedade de profissões. É uma escolha popular entre artistas, chefes de cozinha, serviço de balcão e de mesa, entre outros. A sua estrutura ligeiramente ajustável com elástico permite um ajuste perfeito a qualquer tamanho de cabeça, proporcionando um conforto ideal durante todo o dia.

A Boina Vintage não é apenas um acessório de moda, é uma declaração de estilo e profissionalismo. Escolha a Boina Vintage para um look distinto e profissional.

Informações do Produto

JN1063
Composição
70% Poliéster / 30% Algodão
Gramagem
233gr/ml
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

JN Boinas

Fabricante de bóinas e acessórios, 100% português.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce