Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boina Vintage

Referência: JN1063

Cores solidas

14,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Adicione um toque de charme retro ao seu guarda-roupa com a nossa Boina Vintage, uma peça de vestuário profissional produzida em Portugal. Esta boina clássica é feita com tecido resistente e vem com uma pala rígida, oferecendo uma combinação perfeita de estilo e durabilidade.

Seja para trabalhar ou para expressar o seu estilo pessoal, a Boina Vintage é a escolha ideal para profissionais de várias áreas que prezam a elegância e a singularidade. Do chef ao artista, passando pelo artesão ou o intelectual, esta peça única confere um toque de distinção e autenticidade ao seu look.

A Boina Vintage está disponível em várias cores, permitindo-lhe escolher a que melhor combina com o seu estilo e personalidade. Mais ainda, com tamanhos variáveis e um elástico ligeiramente ajustável, pode ter a certeza de que encontrará a peça perfeita para si.

Confeccionada em Portugal, a Boina Vintage é um testemunho da nossa dedicação à qualidade e ao design minucioso. Com ela, não só estará a adquirir uma peça de vestuário exclusiva, como também estará a apoiar a produção nacional.

Enriqueça o seu guarda-roupa com a Boina Vintage, e deixe que o seu estilo fale por si.

Informações do Produto

JN1063.Cinza Storm00.56/S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

JN Boinas

Fabricante de bóinas e acessórios, 100% português.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce