Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sapato 707001

Referência: VL707001

Sapato 707001

Referência: VL707001

Tecido, com biqueira de proteção

53,80 €
Com IVA
Tamanho
Quantidade

Descrição

Bem-vindo ao mundo da Velilla, onde a funcionalidade encontra a moda com uma excelente relação qualidade-preço. Hoje, apresentamos o sapato desportivo 707001, uma adição imprescindível ao seu guarda-roupa de trabalho.

Desenhado para profissionais que valorizam o conforto e a segurança, este sapato é ideal para trabalhadores na área de construção, logística, ou qualquer profissão que exija proteção extra para os pés.

O sapato desportivo 707001, confeccionado em malha respirável, garante máxima ventilação, mantendo os seus pés frescos e secos durante todo o dia. A sua biqueira de proteção em compósito proporciona uma barreira resistente contra impactos, enquanto a sola anti-derrapante e anti-estática garante uma aderência firme e segura em qualquer superfície.

Mas a funcionalidade não é tudo. O design desportivo e moderno do sapato 707001 torna-o não só prático, mas também estiloso. Com a Velilla, você não precisa comprometer o estilo pelo conforto ou segurança.

Invista no sapato desportivo 707001 da Velilla e sinta a diferença de trabalhar com calçado de alta qualidade que protege e eleva o seu estilo. Porque na Velilla, acreditamos que o trabalho também pode ser um lugar para se destacar.

Informações do Produto

VL707001.00/12 Preto/Vermelho.36
Gáspea
Malha de rede em jersey
Palmilha
Antiperfuração
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce