Sapato Securelite

Referência: SECURLITE

Sapato Securelite

Referência: SECURLITE

Leves, com biqueira de proteção.

54,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Se o teu trabalho exige passar longas horas em pé, movimentar-se rapidamente, e lidar com equipamentos pesados ou eletrónicos, então tu precisas de uma proteção adequada para os teus pés. Não qualquer proteção, mas uma que oferece o máximo de conforto, segurança e confiança. Deixa-nos apresentar-te aos sapatos de segurança SECURLITE.

Projetados e produzidos em Portugal, estes sapatos pretos com palmilha são o epítome da proteção e conforto. São ideais para uso profissional em cozinhas, indústria de embalagem e processamento de alimentos, logística e para todos os profissionais que manuseiam equipamento pesado.

Os sapatos de segurança SECURLITE são equipados com uma biqueira de proteção em compósito, que protege os teus pés de pressão ou impactos até 200 joule. Além disso, são super leves, graças à tecnologia Feelite™, que produz calçado extraordinariamente leve, resistente e confortável. Acredita-nos, vais sentir a diferença depois de um longo dia de trabalho.

Estes sapatos não são apenas antiderrapantes SRC, mas também antiestáticos ESD. Isto significa que eles não só te mantêm seguro em pisos escorregadios e gordurosos, mas também protegem os objetos e equipamentos eletrónicos com que trabalhas de choques perigosos.

Os sapatos SECURLITE também são resistentes ao Fuel Oil, o que significa que o seu rasto em borracha não perde propriedades em contacto com óleos e hidrocarbonetos. E se por acaso os teus sapatos ficarem sujos, não te preocupes. Eles são laváveis a 50°. No entanto, lembra-te de que isto se aplica apenas ao modelo, não à palmilha.

Pensamos em todos os detalhes para proporcionar a melhor experiência de utilização. O design especial dos sapatos ajuda a atenuar a sensação de pernas cansadas e a prevenir micro lesões em tendões, ossos e articulações. Eles também oferecem proteção extra e superior, evitando a entrada de partículas e líquidos no interior do calçado.

E para um conforto ainda maior, podes adicionar uma palmilha opcional. Os sapatos também têm um suporte adicional no calcanhar, para aqueles momentos que exigem agilidade extra.

Não te contentes com menos quando se trata da tua segurança e conforto no trabalho. Escolhe os sapatos de segurança SECURLITE e sente a diferença. E não te esqueças, recomendamos escolher um tamanho acima do habitual para um ajuste perfeito.

Informações do Produto

SECURLITE02.Preto.37
Material
EVA
Sola
Antiderrapante
Anti-estático (A)
Sim
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Wock

Marca portuguesa, referência mundial no mercado de calçado de trabalho, com foco na área da saúde.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce