Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sapato 707002

Referência: VL707002

Sapato 707002

Referência: VL707002

Em tecido, com biqueira de proteção

63,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o sapato desportivo 707002 da marca Velilla, o aliado perfeito para o seu dia a dia de trabalho. Este calçado, que combina segurança e estilo, é ideal para profissionais que procuram conforto, proteção e uma imagem atual.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o sapato desportivo 707002 da Velilla garante uma excelente relação qualidade-preço. Este modelo distingue-se pela sua biqueira de proteção em compósito, que oferece segurança sem comprometer a leveza do calçado. Além disso, é totalmente livre de metais, tornando-o apropriado para trabalhos em ambientes onde o uso de metal é restrito.

A sola anti-estática e anti-derrapante é outra característica que distingue este sapato. Esta funcionalidade garante uma aderência segura, reduzindo o risco de quedas e escorregões.

Mas a Velilla não se concentra apenas na segurança. Este sapato também é respirável, proporcionando um conforto duradouro durante todo o dia de trabalho. O seu design desportivo faz com que este calçado seja mais do que apenas um sapato de trabalho. É um sapato que se adapta ao ritmo do seu dia, seja no trabalho ou no lazer.

O sapato desportivo 707002 da Velilla é, sem dúvida, o sapato de trabalho que combina segurança, conforto e estilo. Ideal para profissionais da construção, indústria, logística, entre outros, que procuram um calçado de trabalho robusto mas ao mesmo tempo leve e moderno.

Informações do Produto

VL707002.49/16 Castanho/Laranja.36
Palmilha
Absorção de choque na zona do calcanhar; Anti-perfuração: em material têxtil, resistente a 1100 N.
Sola
Antiderrapante; Absorção de impactos; Resistente a Hidrocarbonetos
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce