Sapato 707101K

Referência: VL707101K

Sapato 707101K

Referência: VL707101K

Impermeável, biqueira em compósito

72,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Incorpore conforto e proteção no seu local de trabalho com o sapato desportivo 707101K da marca Velilla. Este calçado de trabalho não é apenas atraente em design, mas também altamente funcional, oferecendo uma excelente relação qualidade-preço.

Fabricado em nobuk impermeável, este sapato desportivo garante a durabilidade e resistência que você precisa para um longo dia de trabalho. O seu design livre de metal contribui para um calçado mais leve e flexível, permitindo mobilidade e conforto durante todo o dia.

Além disso, este modelo incorpora a proteção S3 e ESD. Com estas características, o sapato 707101K da Velilla oferece uma proteção superior contra riscos elétricos, tornando-o ideal para profissões que requerem um alto nível de segurança, como eletricistas, técnicos de manutenção, engenheiros, entre outros.

O sapato desportivo 707101K da Velilla não é apenas um calçado de trabalho, é uma solução de segurança completa. Com ele, você se sentirá seguro e protegido, permitindo que se concentre no que realmente importa - o seu trabalho.

Escolha o sapato desportivo 707101K da Velilla, um sapato que combina segurança, conforto e estilo, projetado especialmente para os desafios do mundo do trabalho.

Informações do Produto

VL707101K.00 Preto.41
Gáspea
Nobuk Hidrófugo
Palmilha
Absorção de choque na zona do calcanhar; Anti-perfuração: em material têxtil, resistente a 1100 N.
Sola
Antiderrapante; Absorção de Impactos; Poliuretano de dupla densidade
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce