Calças Maine

Referência: CF98

Calças Maine

Referência: CF98

Vários padrões!

35,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

As Calças Maine são a escolha perfeita para profissionais que valorizam o conforto e a durabilidade no seu dia-a-dia. Produzidas em Portugal, estas calças unisexo são confeccionadas com um design versátil e prático, possuindo elástico e cordão na cintura que se ajustam perfeitamente ao corpo, garantindo um conforto sem igual.

Essa peça de vestuário profissional destaca-se pela sua resistência e durabilidade, suportando o desgaste diário e proporcionando uma longa vida útil. As Calças Maine têm ainda como característica dois bolsos franceses, oferecendo espaço suficiente para guardar pequenos utensílios.

Mas, o grande diferencial destas calças é a sua adequação perfeita para uso na cozinha. O seu design prático e confortável torna-as a escolha ideal para chefs e cozinheiros que passam horas em pé, em ambientes quentes e agitados. As Calças Maine são, sem dúvida, uma peça de vestuário de alta qualidade para os profissionais mais exigentes.

Invista em você mesmo, no seu conforto e na sua performance profissional. Escolha as Calças Maine e sinta a diferença de trabalhar com uma peça de vestuário pensada para o seu bem-estar. Conforto, durabilidade e funcionalidade unem-se nas Calças Maine, resultando numa peça essencial para qualquer profissional.

Informações do Produto

CF98PA.PiedCoq/PouleET247.1
Composição
65% Poliéster / 35% Viscose
Gramagem
ET247.01: 320grm | PH311.01 e PH310.01: 290grm
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce