Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Jules

Referência: SL01424

Calças Jules

Referência: SL01424

Modelo chino

32,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância das calças Jules masculinas 01424 da prestigiada marca francesa Sol's. Conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, a Sol's eleva o padrão de qualidade e estilo com este modelo de calças chino para homem.

As calças Jules 01424 caracterizam-se pelo seu design moderno e sofisticado, perfeito para qualquer ocasião. O seu fecho de correr garantido e presilhas para cinto proporcionam um ajuste seguro e confortável, adaptando-se facilmente a qualquer tipo de corpo.

O detalhe dos dois bolsos frontais estilo italiano adiciona um toque de sofisticação a este modelo. Ideal para guardar pequenos itens, estes bolsos são práticos e funcionais. Adicionalmente, as calças contam com um bolso frontal pequeno, perfeito para guardar itens mais pequenos como chaves ou cartões.

Na parte traseira, as calças Jules 01424 apresentam dois bolsos inseridos, oferecendo ainda mais espaço de armazenamento. Este design inteligente não só maximiza a funcionalidade, como também mantém a silhueta das calças elegante e lisonjeira.

Feitas com os mais altos padrões de qualidade, as calças Jules 01424 da Sol's são um investimento em estilo, conforto e durabilidade. Elas representam a essência da moda masculina moderna, combinando a estética clássica com uma funcionalidade única.

Informações do Produto

SL01424.111-Cor de castanha.38
Composição
98% Algodão / 2% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
240 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce