Calças Córdoba

Referência: VL103001

Calças Córdoba

Referência: VL103001

Multibolsos - opção económica!

22,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe as Calças Córdoba da marca Velilla, um ícone de resistência e versatilidade. São ideais para profissionais que necessitam de uma roupa de trabalho robusta e funcional, sem prescindir do conforto e estilo.

As Calças Córdoba são a opção perfeita para profissionais de construção civil, jardineiros, canalizadores, eletricistas, entre outros. As suas múltiplas funcionalidades foram cuidadosamente pensadas para se adaptar às necessidades destas profissões.

Este modelo unissexo apresenta um design prático com múltiplos bolsos, permitindo que tenha sempre à mão as suas ferramentas de trabalho. São seis bolsos ao todo: 2 bolsos franceses, 2 bolsos de fole com fole central duplo, pala, velcro e puxadores e 2 bolsos traseiros de remendo, com pala e velcro.

As Calças Córdoba destacam-se pela sua resistência, devido ao fecho-ecler central e botão, assim como a costura dupla de segurança. O cós elástico assegura um ajuste perfeito à cintura, proporcionando-lhe máximo conforto durante todo o dia de trabalho.

O toque final é dado pelas costuras com cor de contraste, que adicionam um toque de estilo a estas calças de trabalho.

A Velilla é uma marca reconhecida pela excelente relação qualidade-preço, oferecendo produtos duráveis e confiáveis. Com as Calças Córdoba, o seu dia de trabalho será mais produtivo e confortável. Adquira já as suas!

Informações do Produto

VL103001.03 Verde Caçador.36
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce