Calças Vigo

Referência: VL103002S

Calças Vigo

Referência: VL103002S

Multibolsos - com elasticidade

30,40 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Velilla apresenta as inovadoras calças Vigo, a peça de roupa perfeita para quem procura a combinação ideal de conforto, durabilidade e estilo no ambiente de trabalho. Estas calças multibolsos unissexo foram projetadas para se adaptarem a uma variedade de profissões - desde artesãos a profissionais da construção civil, passando por técnicos de manutenção ou operadores fabris.

Cada detalhe foi pensado para maximizar a funcionalidade e conforto. O tecido com stretch proporciona uma liberdade de movimentos incomparável, enquanto o cós elástico garante um conforto adicional durante a jornada de trabalho.

O fecho-ecler central e botão, juntamente com as costuras de fio de contraste e costura dupla de segurança, não só aumentam a resistência como também dão um toque de estilo único às calças Vigo.

Mas o verdadeiro destaque são os seis bolsos práticos - 2 bolsos franceses, 2 bolsos de fole com pala, velcro e puxadores e 2 bolsos traseiros de remendo com pala e velcro. Estes proporcionam um espaço de armazenamento generoso para todas as ferramentas e acessórios necessários para o trabalho.

Escolher as calças Vigo da Velilla é optar por uma peça de vestuário de trabalho de alta qualidade, durável e versátil. Compre já as suas e descubra a diferença de trabalhar com o máximo conforto e eficiência!

Informações do Produto

VL103002S.46 Bege Areia.34
Material
Sarja
Composição
46% Algodão/16% Poliéster/38% EME
Gramagem
240 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce