Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Cadiz

Referência: VL301

Calças Cadiz

Referência: VL301

Clássicas - opção económica

24,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a versatilidade e a elegância funcional das calças Cadiz da marca Velilla. Projetadas para homens que valorizam o conforto e a durabilidade no seu local de trabalho, estas calças são a escolha perfeita para profissionais em várias áreas, desde o serviço de sala em restaurantes a motoristas.

Com um design clássico e básico, as calças Cadiz demonstram a atenção da Velilla aos detalhes e à qualidade. O fecho-ecler central e o botão garantem um ajuste seguro e confortável, enquanto a costura interior dupla de segurança reforça a durabilidade. O cós reforçado com entretela proporciona um ajuste confortável durante todo o dia.

As calças Cadiz não são apenas práticas, mas também estilosas. As pinças duplas dianteiras e traseiras adicionam um toque de sofisticação ao design, enquanto o tecido elástico e anti-vincos mantém as calças com uma aparência nítida e profissional, mesmo após longas horas de uso.

Quanto à funcionalidade, as calças Cadiz são equipadas com 4 bolsos: 2 bolsos franceses para armazenamento fácil e acessível, 1 bolso de relógio para manter o tempo sempre à mão, e 1 bolso traseiro de vivo, com botão para itens essenciais de segurança.

Com as calças Cadiz da Velilla, estará sempre preparado para enfrentar o dia de trabalho com estilo e conforto. Confie na Velilla para vestuário de trabalho de alta qualidade a preços acessíveis.

Informações do Produto

VL301.01 Az Marinho.36
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce