Calças Lucena

Referência: VL303

Calças Lucena

Referência: VL303

Clássicas - opção económica

24,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as incríveis calças Lucena da Velilla, uma marca líder na indústria de vestuário de trabalho, conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço. Projetadas com uma estética clássica, estas calças de senhora são a escolha perfeita para profissionais de serviço de sala em restaurantes ou receção.

Fabricadas com um tecido elástico e anti-vincos, as calças Lucena garantem um aspeto elegante e profissional durante todo o dia. O fecho-ecler central e o botão conferem um toque de sofisticação, enquanto a costura interior dupla de segurança oferece uma durabilidade incomparável.

As calças Lucena distinguem-se ainda pelo cós reforçado com entretela, assegurando um ajuste perfeito e confortável. As pinças traseiras adicionam um detalhe elegante, acentuando a silhueta feminina.

Com as calças Lucena da Velilla, não só irá sentir-se confortável e confiante, como também irá transmitir uma imagem de profissionalismo e elegância. Estas calças são mais do que uma simples peça de roupa - representam um compromisso com a qualidade, a funcionalidade e a estética.

Invista na sua imagem profissional com as calças Lucena da Velilla. Porque no mundo do trabalho, a primeira impressão conta - e muito!

Informações do Produto

VL303.00 Preto.36
Composição
100% Poliéster
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce